VERSACE
O desfile da Versace que aconteceu nesta sexta-feira(23), teve vários momentos marcantes, e um deles foi Paris Hilton fechando o desfile com chave de ouro, usando uma versão repaginada do modelo que usou no seu aniversário de 21 anos. O modelo antigo era prateado em que Paris usou um chocker da mesma cor, toda trabalhada no brilho. O vestido do desfile era pink, cor que está muito em alta agora, todo brilhante, e com um véu rosa na cabeça, simbolizando o recente casamento de Paris com Carter Reum. A loira arrancou suspiros e deixou todos de boca aberta, e nos deu aquele sentimento de nostalgia. A nossa socialite favorita, usando a sua cor clássica, que é o pink.
DOLCE & GABBANA
O desfile da coleção de Primavera/Verão 2023 de DolceCabbana com curadoria de Kim kardashian, em Milão, foi um sucesso. Para criar a coleção ‘Ciao kim’ , a nova musa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana passou os últimos meses revisitando os arquivos dos anos 1990 e 2000 da marca italiana. O resultado foi a reinterpretação de muitos códigos que fazem parte do DNA da casa. Os looks sexy, justos, com muito brilho e animal print apareceram na passarela com uma etiqueta sinalizando o ano em que foram criados originalmente. Enquanto as modelos passavam, um vídeo de Kardashian se deliciando com um prato de espaguete era reproduzido em uma enorme tela como cenário. Ao final da apresentação, Kim entrou na passarela, ao lado de Domenico e Stefano, usando um maravilhoso vestido coberto de cristais Swarovski pretos.
BALMAIN
Para esta coleção Spring Summer 23, Olivier Rousteing aponta para a complexidade e crucialidade global que acompanha as transformações ambientais fundamentais – e a necessidade de mudança – eventualmente voltando à sustentabilidade. Para o segmento de alta costura, Rousteing funde sua herança e perspectivas europeias com a beleza e as tradições da África – destacando o novo mundo diversificado e influente de hoje, onde o renascimento e novas possibilidades são possíveis.
LOUIS VUITTON
A Louis Vuitton prova que o excesso e a decadência estão presentes com sua coleção Primavera/Verão 2023 Ready-to-Wear. Zíperes grandes, golas bufantes e estampas exageradas roubam a cena enquanto o diretor criativo Nicolas Ghesquière apresenta uma coleção gigantesca. A marca de luxo francesa adota uma atitude “mais é mais”, oferecendo golas altas régias que imitam travesseiros de pescoço, ao lado de quadris salientes de design semelhante. Os minivestidos exalam feminilidade, com penas e lantejoulas que adornam os delicados vestidos brancos, enquanto as pérolas adornam um frágil vestido de chiffon.