{gallery}Destaquessemana{/gallery}
VERSACE
Jennifer Lopez fechou o desfile da Versace na primavera de 2020 em Milão, com uma versão reformulada do icônico vestido verde que ela vestiu no tapete vermelho do Grammy de 2000. Donatella Versace mais uma vez fez história, batendo recorde nas buscas no Google e criando mais um momento icônico na moda com a releitura do vestido que consagrou JLo como fashionista e a estilista como estrategista de marketing. Segundo o @launchmetrics, os posts relacionados ao assunto renderam $9.4 milhões em MIV.
PRAGAL GURUNG
Em New York, o show de 10 anos de Prabal Gurung pretendia ser uma celebração de sua marca – mas acabou sendo muito mais. Uma apresentação politizada e estratégica do “verdadeiro sonho americano”, remetendo às raízes do estilista, que nasceu em Singapura e cresceu no Nepal. A coleção de Gurung percorreu as várias nuances da história da moda dos EUA: roupas esportivas, moda, jeans, brancos e florais que marcaram a coleção do estilista que foi capa da revista Time com o tema: Who gets to be American?
DIOR
Para a primavera/verão de 2020 da Dior, Maria Grazia Chiuri criou um “jardim inclusivo”, inspirado nas fotografias de Catherine Dior, irmã de Christian Dior, mostrando-a rodeada de flores em seu jardim, que era sua paixão. A Dior doou todas as árvores usadas no show para vários projetos de hortas comunitárias. A marca usou a hashtag #PlantingForTheFuture para promover seu plano de ajudar a salvar o planeta.
BURBERRY
Kendall Jenner teve um retorno espetacular na London Fashion Week para o desfile da Burberry. A supermodel entrou na passarela com um conjunto em tons de nude da Burberry e cabelo novo. Um tom loiro quente que é um contraste gritante de suas madeixas negras naturais. A Burberry, com seu novo logo, apresentou uma coleção ousada, moderna e super funcional no desfile de Londres.