A passarela foi aberta com a modelo apresentando um conjunto de renda com uma blusa branca com mangas francesas e uma saia boemia até os pés em um rosa marcante, um contraste de cores criado para alegrar o ambiente.
O desfile começou com todo o elenco de modelos caminhando pelo Grand Palais, edifício emblemático do final do século XIX . O filme, uma produção de Anton Corbijn, começou em preto e branco, passando pela coloração das imagens e terminando em preto e branco. As modelos apareceram diante de uma tenda branca e uma passarela circular, rodeada de pérgulas com flores, celebrando a coleção primavera verão.
Penélope Cruz, Carlota Casiraghi, Marion Cotillard e Vanessa Paradis fizeram parte da plateia super seleta de celebridades que tiveram a oportunidade de assistir ao vivo o desfile da Chanel. A coleção primavera-verão da Alta Costura 2021 da Chanel foi apresentada num desfile super chic, no Grand Palais de Paris, transmitido nas redes e que foi uma homenagem à alegria e leveza.
Este ano Chanel optou pela simplicidade de uma apresentação bucólica, mas alegre e cheia de vida, mostrando a esperança mesmo nesses tempos de pandemia. A coleção, repleta de bordados de flores feitos à mão, rendas e babados de tule, jaquetas e coletes com brilhantes, estava linda. As calças masculinas, que modernizam a silhueta, contrastam com os mini vestidos de lantejoulas com toque anos oitenta.
Virginie Viard, que por trinta anos foi o braço direito do icônico designer alemão Karl Lagerfeld, e que sucedeu o designer após sua morte em 2019, está dando um quê de juventude à marca sem deixar de lado a marca registrada de Chanel, que é apresentar o glamour com classe, requinte e sofisticação, mas contextualizado para o momento que estamos vivendo hoje no mundo.
Fotos: Cortesia Chanel
{gallery}Chan{/gallery}