Miu Miu cai para o segundo lugar, enquanto Moncler sobe dois lugares e Balenciaga de Demna deixa as controvérsias para trás no número 12.
Relatório de Moda do Lyst Index Q4 de 2023 Miu Miu Prada Burberry Balenciaga Moncler Jacquemus skimma Ralph Lauren Victoria Beckham on running Prada Moda 8 horas atrás 1,1K 0 O relatório trimestral do Lyst Index é o resumo mais quente do cronograma de moda. A revisão está sempre repleta de surpresas, analisando o final de 2023 com muitas novidades para contar. No final do ano passado, a Miu Miu de Miuccia Prada (HKSE:1913.HK -1,13%) foi coroada como a marca mais quente do mundo pelo segundo ano consecutivo.
As colaborações dignas de viral e os desfiles estrelados da Miu Miu as levaram ao topo, mas o Lyst tem uma surpresa nas mãos. A Prada recuperou a posição, conquistando o primeiro lugar para o Q4 de 2023.
A Prada subiu novamente nas fileiras, reivindicando o título da marca mais quente do mundo pela terceira vez desde o Q4 de 2022. A exposição online da marca cresceu 41% ao ano devido à demanda elevada nos mercados da Geração Z. De reinterpretar o vestuário de trabalho clássico a nomear a estrela australiana Troye Sivan como sua mais recente musa, a Prada sabe como capturar nossa atenção.
Enquanto a Miu Miu continuou a se manter firme, a marcante etiqueta caiu para o segundo lugar no Q4, seguida pela LOEWE, Bottega Veneta e Moncler (MILAN: MONC.MI -0,69%). Esta última subiu dois lugares desde o último trimestre, vendo a Balenciaga de Demna saltar das controvérsias ao pular do 14º para o 12º lugar. A etiqueta homônima de Simon Porte Jacquemus assegurou o número oito pela primeira vez, expandindo seus horizontes com shows de destinos que chamam a atenção e nos deixam querendo mais.